ABRUPTO "(...) Resta a sugestão: por que não abrir o problema a todos os que por ele se interessem (nomeadamente investigadores), mantendo o anonimato dos intervenientes? Bastaria disponibilizar os dados e aproveitar o conhecimento das pessoas.
Seria uma forma de abrir a Ciência à Sociedade e a Sociedade à Ciência. Mais, poderia contribuir para se ouvir com menos frequência a pergunta: para que serve a matemática?? Pois... para os anos lectivos poderem começar."
26 de setembro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário