25 de outubro de 2004

Adufe.pt Parece que afinal - segundo investigação do LNT do Tugir - o problema de acesso ao blogger, ontem, deveu-se a brincadeiras da netcabo. Já não é a primeira vez.

Como aqui escreveu o LNT:

"É tão fácil inviabilizar os Blogs... Basta não resolver o DNS do Blogger. Assim se culpa quem é inocente."

Sem comentários: