Babugem No caso do ?abandono? de Marcelo Rebelo de Sousa das suas funções de comentador político (e de tudo o mais...) na TVI, digo que se perdeu um grande comunicador de televisão mas que se ganhará um candidato à presidência da República igualmente muito popular. Agora que é mártir do centro-direita, Marcelo tem todas as condições de fazer o (quase) pleno consensual.
7 de outubro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário