o quarto do pulha Tenho a minha lista de contactos do MSN cheia de gente que considera a internet uma boa forma de fazer amigos.
Todos bloqueados, claro.
31 de outubro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário