27 de outubro de 2004
(o vento lá fora) Aproveito para vos informar que o weblog.com.pt e a pauloquerido.com não dependem nem num único circuito, router, whatever da infraestrutura da PT. Nem um led, zero, nientes, rien. Se a PT desaparecesse num ápice o weblog.com.pt nem notaria e todos os restantes operadores -- desde que não fossem dependentes exclusivos da PT, claro -- continuariam a poder aceder-me(-nos) na boa.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário