pixeldust Confesso que me sinto algo desiludido com a "cobertura",por parte da blogosfera(e também dos media,mas isso é outra conversa que nos leva a razões mais profundas,e até mais sombrias),aos acontecimentos de ontem,no Pólo 2 da Universidade de Coimbra.
Desiludido,porque esta blogosfera,que se reclama tão interventiva,tão democráctica,tão independente,não foi capaz de ultrapassar a sua próxima vergonha.
22 de outubro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário