10 de outubro de 2004

Pomb(a)log Espero um dia poder-lhes dizer em que País e concelho vivemos. Poder-lhes dizer que quando tinham 20 meses estávamos a assistir a episódios que, na opinião de pessoas importantes, faziam relembrar os piores tempos da nossa história recente.
Que o pai estava desempregado porque lhe disseram "por causa do teu blog a nossa relação tem de acabar". Sim filhos, por causa de um blog. Que era incómodo.

Sem comentários: