2 de outubro de 2004

sixhat agridoce Gosto de dar nomes estranhos às minhas fotos. Gosto porque esses nomes fazem sentido, pelo menos a longo prazo. Tornam-se parte da própria fotografia. Entranham-se nela com o tempo, como o perfume num vestido de pura seda.

Sem comentários: