25 de outubro de 2004

trato-me por tu A blogosfera será dos poucos meios em que o silêncio não se dá, ou dá mal.
Estranho, num meio povoado de ruído passado. De rumores feitos interstícios numa rede imensa de pensamentos.
Existimos e não existimos. Tão complicado quanto isso.

Sem comentários: