Aviz TVE. A meio da madrugada, procurando emissões daqui e dali, dei com a TVE internacional. Um comentador referia-se a «el Bush» e ao «senador Kerry». Também foi por causa disso.
3 de novembro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Ecos da blogosfera
Sem comentários:
Enviar um comentário