17 de novembro de 2004

Esplanar Não tenhamos dúvidas: o fim da coligação PSD/PP vai ser um divórcio à séria. Ou seja: teremos pancada na certa. Digamos que as coisas no seio do casal já não são o que eram. Não, não há amantes pelo meio. É tão somente a situação típica do "estive a pensar e acho que somos demasiado diferentes para continuar com isto". Nem sequer há a conversa do género "vamos dar um tempo". Ou aquele desfecho hipócrita: "mas ficamos amigos depois disto, ok?".

Sem comentários: