Terras do Nunca Hoje, dei uma volta pelos blogues do costume e descobri que há um novo herói da liberdade de expressão.
Fantástico!...
Que o poder perca o tino, parece-me normal. É da sua condição.
Mas o país começa verdadeiramente a naufragar quando aqueles de quem se espera mais sentido crítico começam a perder o mais elementar bom senso.
4 de novembro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário