5 de novembro de 2004
Weblog em Portugal: Catarina Campos E ter um blog obriga a manter a escrita em dia, por assim dizer. Essa disciplina é muito importante para quem gosta de escrever. Quanto mais se lê, quanto mais se escreve, melhor se escreve: pode existir imaginação e criatividade, mas sem muito trabalho, não se vai a lado nenhum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário