1 de dezembro de 2004
Desesperada Esperança Tudo isto parece indicar que o Governo, em vez de se preocupar com a governação, está mais preocupado com as fidelidades ou infidelidades pessoais, os equilíbrios de poder internos ou no seio da coligação. É que pior que uma má governação (aquilo que eu esperava deste governo), só mesmo aquilo que temos: a mais completa e gritante desgovernação...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário