The Dying Animal to vote or not to vote
A política exige ideias e objectivos, mas faz-se com homens.
Já votei em programas por causa de homens e já votei em homens por causa de programas.
Mas o que é que se faz quando os partidos em que quereríamos votar por motivos programáticos têm líderes insustentáveis e risíveis?
14 de dezembro de 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário