14 de dezembro de 2004

Ma-Schamba Tenho alguns amigos que adoram simuladores de voo. Confesso que sempre me custou a imaginar gente interessada, culta, até ácida, escondida em casa deliciando-se com descolagens, tráfego aéreo e quejandos. E espanta-me quando se assumem, entrecortando conversas impondo-nos as excelências e dificuldades respectivas de tal ou tal aeroporto.

Deles ciumento vinguei-me, brinco agora neste Simulador de Vida.

Marca Weblog, modelo Ma-Schamba.

Sem comentários: