Ma-Schamba Tenho alguns amigos que adoram simuladores de voo. Confesso que sempre me custou a imaginar gente interessada, culta, até ácida, escondida em casa deliciando-se com descolagens, tráfego aéreo e quejandos. E espanta-me quando se assumem, entrecortando conversas impondo-nos as excelências e dificuldades respectivas de tal ou tal aeroporto.
Deles ciumento vinguei-me, brinco agora neste Simulador de Vida.
Marca Weblog, modelo Ma-Schamba.
14 de dezembro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário