24 de janeiro de 2005
Controversa Maresia Hoje, não tenho a menor dúvida que os bloggers que não possuem caixa de comentários anteciparam a natureza humana com maior inteligência do que eu. Ao contrário do que tenho visto escrito por aí, não ter caixa de comentários não é uma questão de arrogância, mas sim de puro bom-senso. Principalmente quando se tem opiniões assertivas sobre as coisas, as quais sabemos que muita gente vai ler.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário