21 de janeiro de 2005

Duas de Letra Continuo com o meu trabalho sobre o planeamento e ordenamento do Porto como cidade-região.
E ando perfeitamente abismado com a quantidade de planos, instituições e legislação existente. Não sei como isto não vai para a frente, sinceramente. Maldita corrupção!

Sem comentários: