3 de janeiro de 2005

Em Busca da Límpida Medida O que me faltava e continua ainda a faltar é algo geracional e grande o suficiente para fazer vibrar a Alma e me fazer sentir que chegou o tempo. Nada de megalomanias apenas ter a sorte de viver um bom tempo e de perceber o seu espírito. Hoje, começo a pensar que tal será possível.

A blogosfera confirmou-me algo, que se me parece tão claro quanto me pareceu então aterrador, hoje tomo-o como o melhor desafio que esta geração pode ter e a melhor coisa que me poderá acontecer. Ao ponto de pensar que poderá ser a minha salvação. Leia-se realização.

Sem comentários: