13 de janeiro de 2005
A Memória Inventada Há cada vez mais bloggers a fazer a transição para a imprensa pesada (literalmente pesada, se penso nas duas contratações mais recentes). Parece-me natural. É um sinal da vitalidade da blogosfera. Não percebo é por que motivo um tipo que tem um blogue tem de "escrever à blogue" nos jornais. Será que já não interessa escrever uma crónica com princípio, meio e fim? Será que agora o que está a dar é o soundbyte?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário