16 de janeiro de 2005

Random Precision Confesso que estou surpreendido com a repercussão que teve o post sobre o Director Nacional da P.S.P., Branquinho Lobo: de inúmeras ?linkagens? por essa Blogosfera fora, foi tema de "emails" em cadeia, foi notícia no «Público», no «Correio da Manhã» e no «Expresso», e o «Random Precision» mais que decuplicou o seu número médio de visitas diárias. (...)
Mas, de facto, a notícia é perturbante: a iniquidade de quem exerce um cargo de particular responsabilidade, como é o de director nacional de uma polícia, ao mesmo tempo que aufere uma pensão de aposentação milionária, ainda por cima decorrente de uma incapacidade para o serviço do Estado relacionada com o foro psíquico, não pôde deixar de chocar quem leu a notícia.

Semente O que me deixa satisfeito. Porque é o povo a dar a informação. O que pode até levar a pensar: mas então para que precisamos de jornais/noticiários?

ContraFactos & Argumentos Não só o Público mas também o Correio da Manhã - que lê o Barnabé mas não sabe citar a fonte original... - falaram no caso do aposentado director em funções da PSP revelado no Random Precision.
Hoje, nos blogues, sabe-se o possível destaque da próxima segunda-feira do Público (com derivado na RTP sobre os nossos senadores) e que, neste texto em concreto, O Acidental ouviu ontem uma das Teorias do Nilton na Rádio Comercial. Ou serão só coincidências?

Sem comentários: