Abrupto A programação da RTP Internacional consegue ser ainda mais pobre que a da RTP nacional, e nem sempre corresponde, aliás, ao que acaba por ir "para o ar". (...) Além disso há novelas, mais futebol, uns programas "para emigrante" que dão logo imensa vontade de emigrar para mais longe ainda, onde a RTP não chegue, e pouco mais. Acompanho a actualidade nacional através das versões on-line de jornais e revistas e através da blogosfera, que tem uma dimensão enorme em Portugal (os blogues de comentário político são praticamente inexistentes na Suécia - na minha opinião porque, felizmente, não são precisos). Chega-me perfeitamente.
(Madalena Ferreira Åhman, Suécia)
15 de fevereiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário