Adufe Há poucos dias acenderam-se luzes no extremo Norte habitado do Canadá, em Israel, no Sul da Austrália, mais umas quantas na península arábica... Em Moçambique há um candeeiro (olá José Flávio), no Brasil (...) e nos Estados Unidos há vários (olá Nuno Guerreiro, olá João HJ, olá visitante de longa data que aqui chega regularmente do Worldbank)... Há duas semanas uma outra luz nos confins da Amazónia pôs-me a pensar num velho que lia romances de amor.
Há lá coisa mais estimulante para um mamífero curioso do que um mapa vagamente familiar cheio de cativantes ilustrações iluminadas por luzes tremeluzentes?
2 de fevereiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário