6 de fevereiro de 2005
Almocreve das Petas O PSD não pode ter, nem tem, nada a ver com essa gentalha. Mas a pergunta fica: como foi possível essa afronta? Que significou a tomada da direcção do PSD por esses desvairados da civilização? Como explicar o apoio e o fervor Barrosista, ou a protecção do misterioso e obstinado aparelho partidário laranja, a isso tudo? Onde estão, afinal, os sociais-democratas? Pode-se saber?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário