4 de fevereiro de 2005
Atrium Um fracasso absoluto. O que presenciámos (...) foi uma entrevista a duas pessoas que, por acaso, estavam num mesmo estúdio. Não foi um debate. Estivemos perante um equívoco cultural - debate é, na nossa tradição, sempre uma discussão acesa de ideias, que tem fio condutor, que tem ocorrências não previstas, que tem presença humana - e um erro televisivo - com um cenário absolutamente desactualizado, com uma realização menos que sofrível, com uma iluminação péssima e com as luzinhas a acender no centro da acção narrativa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário