Blasfémias Quando a SIC anunciou a criação de um blog dedicado à campanha eleitoral, pensei que o mesmo fosse de cariz informativo, com apontamentos de reportagem dos jornalistas da casa, enfim, que fosse um suporte introdutório às notícias políticas.
Nada disso. É mesmo um blog. (...) Não é jornalismo, mas não deixa de ser uma forma diferente e nova de cobrir uma campanha eleitoral. É um exercicio original, mas arriscado, pela exposição que cada jornalista faz de si. Pelo grau de liberdade que cada um terá que manter, como é próprio dos blogs.
10 de fevereiro de 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário