5 de fevereiro de 2005
Desesperada Esperança Não sei se a unanimidade assistiu aos debates das Presidenciais americanas, que usaram um modelo similar. Eu assisti. E fiquei bastante esclarecido. Não ocorre àquelas cabeças que talvez não tenha havido esclarecimento no debate pátrio por causa dos intervenientes. Talvez os intervenientes não quisessem esclarecer. Ou talvez não tivessem mesmo nada de esclarecedor para dizer. O que, em qualquer dos casos, já é suficientemente esclarecedor.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário