3 de fevereiro de 2005

Fora do Mundo O espectador teve um ataque cardíaco no momento em que, no ecrã, uma rapariga (em risco de vida) era operada. Pararam a projecção. O homem foi assistido e levado de ambulância. Depois, com meia sala em pé, toda a gente ficou saio-não-saio, constrangida, atónita mas também com vontade de ver o filme até ao fim (faltavam dez minutos). De ver o filme por egoísmo, por autismo? De ver o filme porque «life goes on»? Sendo dos que ficaram na sala, tal como o autor deste mail, não estou nada certo que tenhamos feito bem.

Sem comentários: