7 de fevereiro de 2005

Glória Fácil O ódio, a raiva, a alucinação, o estatuto de ser inerme face às ledas madrugadas (como eu invejo o acordar da Bomba Inteligente ou a argúcia dos posts do Abrupto às 7.25 da manhã)

Sem comentários: