5 de fevereiro de 2005

Hipatia Podem achar estranho, mas eu, que ainda há poucos dias não sabia em quem é que havia de votar (não, não faço parte dos eleitorado que transita ao centro), já me decidi. E decidi-me quando no domingo, logo pela manhã, uma senhora pediu a minha ajuda para uma sondagem. Andava à procura de alguém na faixa 25-34 e já há algum tempo que não passava ninguém com essas características. Estendeu-me uma caneta, uma urna e um boletim de voto igualzinho ao que no dia 20 de Fevereiro iremos preencher. E foi nesse instante que eu me decidi.

Sem comentários: