7 de fevereiro de 2005
O céu sobre Lisboa Na verdade temos aqui uma situação fora do vulgar, daquelas que não vêm nos exemplos dos livros. O anticiclone dos Açores continua a portar-se mal, não tinha nada que estar ali em cima da Irlanda. Mais estranho ainda é aquele sistema frontal e a depressão ao lado. Enfim, já não percebo nada disto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário