29 de março de 2005
Avatares de um Desejo Há imensa gente que vê novelas. Há imensa gente que tem blogs. Mas, curiosamente, as únicas expressões culturais que se vêm por essa blogosfera afora esmiuçam livros, poesia, cinema, teatro, ópera. Como diria Adorno, só alta cultura. Será apenas porque as novelas se vêem mas não se entrenham na reflexividade e nas emoções? D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário