29 de março de 2005

Avatares de um Desejo Há imensa gente que vê novelas. Há imensa gente que tem blogs. Mas, curiosamente, as únicas expressões culturais que se vêm por essa blogosfera afora esmiuçam livros, poesia, cinema, teatro, ópera. Como diria Adorno, só alta cultura. Será apenas porque as novelas se vêem mas não se entrenham na reflexividade e nas emoções? D

Sem comentários: