15 de março de 2005

Avatares de um desejo Sublinho o que há muito aqui venho aventando: nunca se viu nada assim.
Sobre o futebol e sobre Mourinho há uma regra que há muito assumi na vida social: nunca gastar latim com alguém que enuncia a frase "é pena ser tão arrogante". Deixá-los. Nunca vão perceber.

Sem comentários: