28 de março de 2005
Berra-boi Onde estavam as mulheres socialistas quando Ferro Rodrigues se demitiu? Onde estavam as mulheres socialistas durante as eleições para Secretário-geral? Onde estava a candidatura de Elisa Ferreira? E de Edite Estrela? Estavam todas atrás de três homens. Ou seja, estavam à boleia. E agora queriam ser recompensadas por isso? E onde estão as mulheres sociais-democratas, nas próximas eleições para presidente do Partido? Onde está a candidatura de Manuela Ferreira Leite?
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário