Blogo Existo Palro, logo existo
Ontem, no Expresso da Meia-Noite, seis jornalistas faziam «o balanço da primeira semana do novo governo».
Esta gente estará boa da cabeça?
20 de março de 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Ecos da blogosfera
Sem comentários:
Enviar um comentário