Blogo Existo Palro, logo existo
Ontem, no Expresso da Meia-Noite, seis jornalistas faziam «o balanço da primeira semana do novo governo».
Esta gente estará boa da cabeça?
20 de março de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário