4 de março de 2005

Esplanar Portugal move-se por epidemias. Em lugar anónimo, alguém decide o que será norma para amanhã. E o País assina por baixo. Não precisa, sequer, de ler muito. Em cada português, há um opinion maker. E essa miríade de indivíduos atentos e convictos faz turnos na crucifixão ou imortalização, à vez, da iconografia nacional. Do médico ao empregado de café, quase tudo é unânime: a :2 é o melhor canal, não tenho é tempo para ver televisão; aquela TVI é que é uma pouca vergonha, mas gostava muito de ouvir o Marcelo; o Mourinho é o melhor treinador do mundo; isto está tão mal que até tenho saudades do Cavaco; qualquer dia, isto é tudo espanhol e por aí adiante.

Sem comentários: