Este blog termina aqui Narcoléptico Anónimo
Conheces, leitor, esta sensação de poder desabar em cima do teclado a qualquer momento? Eu gosto. De abusar da sorte do corpo, de me sentir tão dorido e com a vigília tão comprometida que lerefajn ulmkdfojn frkhjejnvciw pmlhdçpsqzzz zzz.......................................
21 de março de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário