Satyricon Será que Cavaco Silva foi obreiro consciente de tudo isto? Torna-se até assustador imaginar que sim. Que homem extraordinário teria de ser para, com tamanha economia de meios e intervenções, conseguir o pleno nos seus objectivos e ficar numa posição mais do que privilegiada para ascender à Presidência da República.
Inclino-me para uma explicação mais humana, mas ainda assim não destituída de grande mérito.
15 de março de 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário