8 de março de 2005

A vida é larga belógue ...

esta coisa do livro sempre aberto com a caneta suspensa tem o seu quê ... de rotunda labirinto com mil afluêntes ... de gota no mar .... de escolha de direcção/paisagem ... de desafio a tentar um sincero esboço ... de casca da banana inútil, pergunta ... de rasgo pseudo-poético sim ... de palerma ... de pertinente acaso na soltura, raramente ... de só e de aquém ... de polvo azul aí ... de pobre para muita gente ... de contínuo escorregar viscoso ... de sei lá ...

Sem comentários: