13 de maio de 2005
Fora do Mundo Não é preciso ser crente (como eu sou) para dizer, com veemência, que o mais importante não se passa LÁ FORA (sic) mas cá dentro. Que as paixões, ironias, tragédias, indecisões e medos são o mais importante. O mais importante não é o espaço público habermasiano. É o que se passa cá dentro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário