18 de maio de 2005

K: "Eu comecei a escrever em inglês porque acho interessante que se possa cruzar referências com outros blogs -- o espaço de blogs é dominado pelo Inglês. No entanto, soa-me sempre esquisito escrever sobre o que ando pessoalmente a fazer em Inglês, e acabo por evitá-lo. Para quê escrever para o mundo todo se isto só me interessa a mim? Assim, passo a escrever em Inglês aquilo que possa vir a interessar ao resto do mundo. O que for mais pessoal, vai mesmo em Português."

Sem comentários: