16 de maio de 2005
A Mão Invisível Os blogues são um mundo muito interessante e estimulante, no entanto, para quem tem um blogue no qual não escreve acerca da sua profissão, do qual não retira dividendos de qualquer tipo excepto a vontade de alterar a agenda e refutar muitos dos disparates ditos publicamente, chega sempre um momento de cansaço. Um ano, talvez dois e é preciso muita vontade para sacrificar a vida profissional, onde se faz dinheiro e carreira, e a vida social, onde tanto se desfruta, para dispender tempo numa base quase diária à frente de um computador com internet.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário