14 de maio de 2005
Terras do Nunca Poder-se-ia dizer que há uma blogosfera portuguesa antes do Abrupto e outra depois. Mas isso seria redutor. Sem o Abrupto não haveria blogosfera. Existiriam uns blogues, que começariam e acabariam, uns com glória, outros sem. O Abrupto funciona como o polo aglutinador, mesmo daqueles que nunca por lá passaram, mesmo daqueles que fingem que nunca por lá passam.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário