Três Pastelinhos: "Tenho um amigo que não jogou no Euromilhões.
Os médicos dizem que, se tudo correr bem, é provável que saia do coma ainda durante este ano."
22 de julho de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário