abnoxio2: "Os blogues políticos são eminentemente masculinos (feitos por homens).
Os blogues confessionais e intimistas são eminentemente femininos (feitos por mulheres).
Por que será?"
10 de agosto de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário