10 de agosto de 2005

abnoxio2

abnoxio2: "Os blogues políticos são eminentemente masculinos (feitos por homens).
Os blogues confessionais e intimistas são eminentemente femininos (feitos por mulheres).
Por que será?"

Sem comentários: