Modus vivendi: "'Seria bom que nos conseguíssemos sempre ouvir com respeito, mas às vezes o descontrolo toma conta de nós e tudo se desmorona.'
Daniel Sampaio, in ibidem."
3 de agosto de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário