3 de agosto de 2005

Modus vivendi

Modus vivendi: "'Seria bom que nos conseguíssemos sempre ouvir com respeito, mas às vezes o descontrolo toma conta de nós e tudo se desmorona.'

Daniel Sampaio, in ibidem."

Sem comentários: