7 de agosto de 2005

opiniondesmaker: "Ora isto é só para dizer que eu estou completamente de acordo, mesmo rendido, enfatizaria, com os projectos da Ota e do TGV. Uma nação cresce e enobrece-se de obra emblemática em obra emblemática, como um honesto grupo folclórico se ufana de galhardete em galhardete, e jamais se deve acobardar em contabilidades mesquinhas e de efeito demagógico de digestão fácil. A nobreza da política encontra-se nesses arrojos de visão, nessas consciências de futuro que não se acobardam nem menorizam perante provincianos deves e haveres."

Sem comentários: