6 de agosto de 2005
Outro, eu
Outro, eu: "É a mesma tragédia todos os anos. O mercúrio sobe nos termómetros e o país consome-se em chamas e desespero. Os incendiários, diz a Polícia Judiciária, são gente sem habilitações e que age por 'motivos fúteis ou torpes'. Os casos de vingança são raros. Aqueles que, segundo a vox populi, se destinariam a satisfazer grandes interesses ocultos não há qualquer evidência que existam realmente: não constam do rol de casos investigados. Já nem a teoria da conspiração nos resta."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário