2 de agosto de 2005

Quatro Caminhos

Quatro Caminhos: "A Rentrée (primeiras a dizer a palavra)

Alguém me diga que a blogosfeira volta ao normal lá para Setembro, que o QC ainda não fez um ano para amostra."

Sem comentários: