Quatro Caminhos: "A Rentrée (primeiras a dizer a palavra)
Alguém me diga que a blogosfeira volta ao normal lá para Setembro, que o QC ainda não fez um ano para amostra."
2 de agosto de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Achados numa página ou rua algures.
Sem comentários:
Enviar um comentário