5 de outubro de 2005

Apontamento

Apontamento: "Muitos eleitores presumirão, em consciência, que a sua autarca é inocente das diversas acusações. E, confiando no seu trabalho, votarão nela. Provavelmente ela é uma boa autarca – pelo menos é pragmática. Utilizou a dupla nacionalidade para residir no Brasil, não incorrendo numa extradição para o nosso país. E, amargamente, até parece que teve a razão do seu lado: durante estes 2,5 anos não aconteceu o julgamento e ela continua com os direitos políticos necessários a uma recandidatura camarária. (...)

A justiça ainda não funcionou no caso de Fátima Felgueiras. E isso fragiliza o poder judicial e o poder político."

Sem comentários: